Notícias de Criciúma e Região

Mulher é presa em Araranguá por tráfico de drogas

A PM ainda apreendeu mais de 30 pedras de crack. O fato ocorreu no bairro Divinéia, em Araranguá

Uma mulher, de 36 anos, foi presa em flagrante por policiais militares, na tarde desta quinta-feira, 4, pelo crime de tráfico de drogas. A PM ainda apreendeu mais de 30 pedras de crack. O fato ocorreu no bairro Divinéia, em Araranguá. 

Após diversas  informações sobre o tráfico de drogas na localidade, os policiais que atuam na radiopatrulha realizavam policiamento ostensivo na Avenida Capitão Pedro Fernandes, quando por volta das 14h40, abordaram uma mulher suspeita de comercializar entorpecentes na comunidade da Vila Esperança, conhecida como Ucca, e encontraram em suas roupas íntimas, cinco pedras de crack (embaladas individualmente em plástico transparente) e a quantia de R$114,00 em notas diversas. 

O canil do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prestou apoio para efetuar buscas nos locais em que poderiam ter mais drogas, próximo da casa da suspeita. Durante os trabalhos, o cão de faro Argo localizou em meio a uma vegetação, mais uma caixa contendo 32 pedras de crack (embaladas em plástico transparente igual ao que foi encontrado com a suspeita), totalizando 9,42 gramas do entorpecente.

Diante dos fatos, a mulher foi levada e apresentada juntamente com o material apreendido na Central de Flagrantes.

Você também pode gostar