Notícias de Criciúma e Região

Policial atira em si mesmo ao tentar se defender de briga

A ocorrência foi registrada na madrugada desse domingo, 7, na Rua Araranguá, Centro, Criciúma

Um policial civil disparou acidentalmente contra si mesmo, com sua própria arma de fogo, ao tentar se defender de uma briga. A ocorrência foi registrada na madrugada desse domingo, 7, na Rua Araranguá, Centro, Criciúma.

A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 2h25, em uma boate localizada na área central. Conforme o registro houve uma briga, seguida de disparo de arma de fogo e que um policial civil havia se ferido, sendo socorrido e levado ao hospital. 

No hospital, o policial civil falou que foi empurrado e intimado por dois homens, sendo que um deles falou que iria pegar sua arma, porém ao tentar se defender com a arma, em razão de estar sendo segurado, a arma disparou contra ele mesmo. O policial relata ainda que sofreu um soco no rosto e que os dois homens fugiram da  boate após o ocorrido.

Fatos estão sendo apurados

Ainda sobre a ocorrência, o delegado João Westphal, esclarece que os fatos ainda estão sendo apurados pela Divisão de Homicídios (DH/DIC Criciúma). Segundo ele, o que se tem de concreto até o momento é que o policial civil foi solicitado por seguranças da casa noturna para conter uma briga e os suspeitos o identificaram como policial e o atacaram, inclusive tentando pegar sua arma de fogo. “As testemunhas não informaram que o policial teria se envolvido em uma briga e confirmaram que ele não estava frequentando a festa e nem fazendo uso de bebida alcoólica”, informou a autoridade policial.

Você também pode gostar