Rui Barbosa está de volta a primeira divisão da Larm

A Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa, de Morro da Fumaça, está de volta a primeira divisão do Campeonato Regional da Larm. O acesso aconteceu neste sábado, 18, em Maracajá, com partida transmitida ao vivo pela TV Litoral Sul, Canal 20 da Net TV a Cabo e facebook da TV Litoral Sul. A vitória na partida final do campeonato regional da segunda divisão, sobre o time da casa, na prorrogação, por 2×0, fez com que o time conquistasse o título da competição.

No tempo normal de partida, Rui Barbosa e Maracajá empataram em 3×3. Aos onze minutos de jogo, Anderson Butiá, fez 1×0, para o Rui Barbosa. Aos 21, Jackson empatou para o Maracajá. Jessé, aos 36, colocou o Rui novamente em vantagem. Jackson, aos 13, do segundo tempo, deixou mais um vez tudo igual. Dieguinho, aos 22, virou para os donos da casa. E, Jean Coral, aos 35, empatou para o Rui Barbosa. Com a igualdade, a decisão do título foi definida na prorrogação. No tempo extra, Willian, aos dez e, Jean Coral, aos 13, ambos da etapa complementar, fizeram os gols que deram a taça e o acesso para o time fumacense.

Logo após o encerramento da partida, aconteceu o cerimonial de entrega da Taça TV Litoral Sul, que contou com as presenças dos prefeitos de Morro da Fumaça e Maracajá, Agenor Coral e Arlindo Rocha, respectivamente. Do Deputado Estadual, Rodrigo Minotto e, do Presidente da Larm, Emerson Lodetti. Além da entrega de troféus e medalhas para as equipes campeã e vice, o artilheiro do campeonato, o atleta Leon, do São Martinho, que marcou seis gols, também foi premiado.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.