Notícias de Criciúma e Região

“Resultado estava na nossa mão, mas deixamos escapar”, destaca técnico do Tigre

Claudio Tencati destacou a entrega dos atletas no empate contra a Tombense

“Resultado estava na nossa mão, mas deixamos escapar”. Assim definiu o técnico do Criciúma, Claudio Tencati, o empate da equipe contra a Tombense neste domingo, dia 30. O Tigre chegou ao 2 a 1 no final da partida, mas tomou o empate no último minuto do duelo no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG).

“Temos que seguir, empate, infelizmente se deu no momento final, por um descuido nosso no escanteio. Normalmente conseguimos defender bem, sentiu a pressão, cedemos o empate e perdemos dois pontos. Lamentamos, mas é exaltar o resultado, buscamos a vitória. O gramado estava ruim, nosso equipe é mais de circular a bola muito tempo, a bola área foi nítido o jogo deles”, comentou Tencati.

Segundo ele, o resultado é mostra da dificuldade do campeonato. Ele destacou, também, que serão trabalhados os erros da partida. “Sabemos os problemas, detalhes que vamos ter que corrigir e alguma consistência melhorar, manter resultados. Já passou, agora é pensar na Ponte Preta, em casa, que é o jogo mais importante agora”, ressaltou o técnico do Tigre.

Enquanto isso, as negociações com o atacante, Hygor, avançam para que ele faça parte do Criciúma. Apenas detalhes faltam para o acerto. Já foram contratados Barreto e o atacante Neilton. Além disso, Tencati destacou que o foco é recuperar os atletas que eram titulares e estão no Departamento Médico como Éder. “Éder deve voltar a ficar a disposição no banco contra a Ponte Preta. Foco na recuperação dos atletas. Quem veio, veio, se vier mais atletas vamos trabalhar, mas o foco é recuperar esses atletas para virarmos a chave”, explica Tencati.

Leia Mais

Criciúma toma gol no último minuto e deixa a vitória escapar na Série B

Você também pode gostar