Notícias de Criciúma e Região

Criciúma toma gol no último minuto e deixa a vitória escapar na Série B

Com o resultado, o Criciúma segue fora do G4 e termina a rodada na 6ª posição

O Criciúma segue sem vencer há quatro rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, dia 30, a equipe empatou com a Tombense em  2 a 2, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG). Com o resultado, o Tigre segue fora do G4 e fica na 6ª posição.

No primeiro tempo o Criciúma entrou com tudo e logo aos cinco minutos abriu o placar. Miquéias lançou Fabinho dentro da área que chutou para abrir o placar. Após o gol do Tigre, a partida ficou movimentada. O Tombense até tentou, mas nenhuma das equipes criou chances claras de gol.

Na segunda etapa a Tombense foi em busca do empate e logo no início, após bate e rebate na área, Fernandão chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado pelo VAR devido a um toque de mão do atacante da Tombense. Aos 12 minutos o Criciúma quase ampliou a vantagem. Fellipe Mateus tocou para trás e Fabinho entrou na área e chutou para a defesa do goleiro Felipe. Na sobra, Claudinho e Arilson tentaram, mas a bola parou na marcação. Aos 19 minutos, a Tombense chegou ao empate. Alex Sandro pegou a bola na lateral esquerda, tirou a marcação e finalizou no cantinho para balançar a rede.

O time mineiro seguiu no ataque em busca da virada. Já no final da partia, aos 45 minutos,  Rômulo passou para Arilson dentro da área que chutou forte para ampliar a vantagem do Tigre. No último minuto da partida, a Tombense empatou. Aos 50 minutos, Egídio cobrou escanteio e Pedro Costa finalizou para empatar a partida.

 

FICHA TÉCNICA

Criciúma 2X2 Tombense – Válido pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro 

 

Tombense

Felipe Garcia; Kevin (Pedro Costa), Augusto, Zé Vitor e Egídio; Bruno Silva, Matheus Frizzo (Djalma) e Jaderson (Alex Sandro); Alexandre Jesus, Kleiton (Rafinha) e Marcelinho (Fernandão). Técnico: João Burse.


Criciúma 

Gustavo; Claudinho (Cristovam), Rayan, Walisson Maia e Helder; Miquéias, Arilson, Léo Costa (Rômulo) e Fellipe Mateus (Ítalo); Fabinho (Weliton Torrão) e Tiago Marques (João Carlos). Técnico: Claudio Tencati.


Gols: 
Fabinho (5′ 1/T), Arilson (45′ 2/T) (Cri) Alex Sandro (19′ 2/T), Pedro Costa (50′ 2/T) (Tom)

Cartões Amarelos: Walisson Maia, Cristovam e Arilson (Cri) Egídio, Kevin, Zé Vitor (Tom)

Arbitragem: Árbitro Sávio Pereira Sampaio (FIFA-DF), auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Lucas Costa Modesto (DF). Árbitro VAR será José Cláudio Rocha Filho (FIFA-SP).
Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG)
Data e horário: 30/07, às 11h

 

 

Você também pode gostar