Rede de clínicas médicas inaugura sua primeira unidade em Criciúma

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

A partir desta sexta-feira, 8, Criciúma e região recebem a mais nova rede de clínicas do estado. A Med Sul inaugura sua primeira unidade, na Avenida Imigrantes, no Distrito de Rio Maina. Com um conceito de uma clínica médica que pretende revolucionar o jeito e a forma de proporcionar atendimento em saúde de alto padrão, o local possui um espaço físico aconchegante, com a intenção de fazer com que os pacientes sintam- se bem, sem filas ou desconforto, além de receber um atendimento de extrema qualidade e personalizado de acordo com suas necessidades.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

“Inicialmente iremos dispor de consultas, exames laboratoriais, de imagem, endoscópicos e até mesmo cirurgias. E o melhor, nossa proposta é de solucionar a maioria das necessidades dos pacientes em nossas próprias instalações”, aposta o médico e um dos sócios do empreendimento, Sandro Effeting.

Hospital Dia

Pensada para realizar até dez mil atendimentos/mês, possui em seu corpo-clínico médicos das principais áreas da medicina, como especialistas em clínica-geral, ortopedia, cardiologia, cirurgia-geral, dermatologia, ginecologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, cirurgia-plástica, cirurgia-vascular, urologia, pediatria, psiquiatria, neurocirurgia, gastrocirurgia, nutrição e inicialmente endocrinologia.

Segundo o sócio-  proprietário, Diego Passarela, no próximo ano, a Med Sul irá instalar novas unidades em Meleiro e no bairro Santa Luzia em Criciúma. “Será inaugurado um moderno e tecnológico hospital-dia com estrutura pioneira na região. Queremos trazer a prevenção e assistência à saúde para mais perto de quem precisa”, destaca.

Med Sul Card

Com o cartão Med Sul o cliente terá vantagens e facilidades, com a possibilidade de descontos em todos os serviços ofertados pela rede de clínicas e parceiros. “Com o Med Sul Card é possível tornar ainda mais acessível os seus serviços e de parceiros. É um cartão com tecnologia Qr code, um código único para cada usuário que vai dar ainda mais dinamismo e agilidade no atendimento em nossas unidades, traduzindo em mais segurança para as famílias”, aposta o médico Sandro Effeting.

Agendamentos de consultas

A abertura oficial ao público acontece na segunda-feira, dia 11, sendo que os agendamentos para consultas e exames podem ser feitos via telefone ou WhatsApp pelo número (48) 9.9914-9824 previamente ou até para o mesmo dia caso necessário.

“A Med Sul nasce como uma alternativa para quem precisa e prioriza um atendimento de qualidade, com preços justos e valoriza a praticidade, segurança e conforto”, destaca o médico e sócio proprietário da rede de clínicas, Felipe Motta.

 

 

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#Clínica particular, #Hospital Dia, #Med Sul

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo