Empresa abre 90 vagas para promotores de vendas e atendimento

A Surfland Brasil abriu 90 vagas para profissionais autônomos atuarem como promotores de vendas e atendimento de clientes do empreendimento em: São Paulo, Florianópolis, Garopaba, Porto Alegre, Capão da Canoa e Atlântida.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

As vagas são para contratação imediata em um período de quatro meses – de novembro a março, com remuneração por comissionamento das vendas acima do mercado. Os profissionais devem estar cursando técnico em transações imobiliárias ou possuírem a carteira profissional do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci).

Interessados devem entrar em contato pelo e-mail: karine.capiotti@surflandbrasil.com.br.

A Surfland Brasil – Garopaba

Um complexo de qualidade de vida, lazer e surf onde a palavra-chave é compartilhar. A Surfland Brasil será construída em Garopaba, sendo um dos primeiros empreendimentos do Brasil a ter uma piscina de ondas artificiais com tecnologia internacional Wavegarden que permitirá ondas perfeitas o ano inteiro.

O complexo com conceito de multipropriedade também contará com quadra de tênis, beach tênis, área kids, spa, fitness center, piscina aquecida, vila gastronômica e uma das maiores pistas de skate da América Latina. O início das obras está previsto para final de novembro e a abertura para 2023.

#oportunidade de emprego, #Profissionais autônomos, #Surfland Brasil