Anúncio

Próspera treina hoje à tarde e amanhã antes da viagem

Após o empate contra o Caçador, o Time da Raça já voltou aos treinamentos visando a partida de sábado, 21, contra o Metropolitano, fora de casa. A equipe de Criciúma treina nesta tarde e amanhã de manhã antes da viagem para Ibirama – local onde o Metropolitano está realizando os seus jogos.

Para esta partida, o técnico Paulo Baier busca manter a concentração do grupo para o embate, principalmente na atuação da equipe no segundo tempo. “É importante valorizar o ponto conquistado, porque nesta altura do campeonato é importante. O próximo jogo é muito difícil, mas o nosso time está concentrado”, afirma.

Anúncio

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Essa ideia de união do grupo partiu desde o primeiro dia de trabalho para jogar esta temporada. Quando o departamento de futebol começou a analisar o elenco em questão, uma das pautas principais, além da qualidade, era a determinação de cada jogador em vestir a camisa do Próspera, até mesmo aquele que ficaria no banco de reservas.

“Tem que estar todo mundo consciente, porque é um campeonato desgastante, mesmo que seja 9 jogos. Todo grupo precisa agarrar com vontade e dedicação e é isso que estamos vendo”, ressalta o diretor executivo, Nei Rama. O Time da Raça, atualmente, ocupa a terceira posição na classificação com sete pontos somados.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.