Próspera conhece os adversários da Série C 2018

O Esporte Clube Próspera deu um passo mais importante para retornar ao futebol profissional. O Time da Raça já teve o seu estádio liberado para a prática do futebol e ontem, 7, em reunião na Federação Catarinense de Futebol (FCF), a equipe de Criciúma conheceu os seus rivais na disputa da Terceira Divisão do Futebol profissional.

No grupo A, além do Próspera, estão o Curitibano, o Orleans e o Itajaí. “É uma satisfação muito grande ver o nosso time começar a voltar ao futebol profissional. É um trabalho que vem sendo feito há tempo por uma equipe espetacular. Agora é preparar para a bola começar a rolar”, destaca o presidente do clube, Dorval Arriola Rodrigues. Ele esteve na federação hoje, juntamente com o conselheiro Michel Silveira e dos diretores Luciano Ferreira Souza e José Reginaldo Lalau e participaram da reunião capitaneada pelo presidente da FCF, Rubens Angelotti.

O trabalho para recolocar o Time da Raça no cenário estadual vem acontecendo desde novembro do ano passado. Neste ano, a direção procurou fortalecer ainda mais a categoria de base, que é um pilar do clube, e reformou todo o Estádio Mário Balsini. “Queremos dar todo o conforto necessário para a nossa torcida, que, em breve, vai voltar a ver a bola rolar no Mário Balsini”, comemora Michel.

“É empolgante ver o nosso clube voltar a ativa. Em breve vamos anunciar mais novidades que irá aproximar o torcedor do Próspera da instituição”, adianta Dorval.

Em sua conta no Facebook, o Próspera comemorou o retorno ao futebol profissional:

PODE COMEMORAR TORCEDOR. O PRÓSPERA VAI JOGAR A SÉRIE C ESTE ANO. ???Nossos representantes estiveram na Federação…

Posted by Esporte Clube Próspera on Monday, May 7, 2018

#Criciúma, #futebol profissional, #Retorno, campeonato catarinense, E.C Próspera, futebol, Mario Balsini, Próspera, Série C, Time da Raça