Profissionais do HSJosé participam de ação especial neste sábado na Nereu Ramos

A Semana ODS na Prática acontece dos dias 20 a 25 de setembro, de forma presencial e on-line, nas cidades onde há comitês locais e/ou signatários

O Hospital São José irá participar neste sábado, dia 25, das 9h às 11h, na Praça Nereu Ramos, das ações da Semana ODS na Prática, com a presença dos signatários do Comitê Criciúma do Movimento Nacional ODS Santa Catarina.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Profissionais do hospital  irão tratar sobre  o ‘AVC- sinais e sintomas e como identificar’, com a neurologista e diretora clínica da instituição, Gisele de Medeiros. Também será falado sobre como identificar o Infarto Agudo do Miocárdio (IAM) e como prevenir, com a enfermeira Morgana Michels Zanoni, do setor de Qualidade da instituição. Outro ponto abordado será a doação de sangue, com uma conversa com a coordenadora do pronto-socorro do Hospital São José de Criciúma, Camila Inácio Padilha.

“Estaremos na praça trazendo assuntos importantes para a comunidade”, considera a assistente de Meio Ambiente do setor de Qualidade do HSJosé, Franciani Sandrini Angulski.

A Semana ODS na Prática acontece dos dias 20 a 25 de setembro, de forma presencial e on-line, nas cidades onde há comitês locais e/ou signatários. O encerramento será neste sábado com a iniciativa que conta com a participação do hospital. O ODS na Prática iniciou em 2019 e é realizado sempre na última semana de setembro, em vários países, em comemoração à assinatura do documento “Transformando o Nosso Mundo: A Agenda 2030”.

Durante a ação, haverá também a distribuição de folders sobre os temas abordados.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.