Notícias de Criciúma e Região

Principal suspeito de matar duas jovens foge do Presídio de Araranguá

O principal suspeito do duplo homícidio de duas jovens que chocou Araranguá, conseguiu fugir do presídio neste sábado, dia 18

O principal suspeito da execução de Karoline de Souza, de 24 anos e Gabriele Silva Rocha, de 21 anos, fugiu do Presídio Regional de Araranguá, onde estava preso preventivamente. A fuga teria ocorrido por volta das 21h20 deste sábado, dia 18. A informação é do portal Agora Sul. 

O suspeito que fugiu é o ex-namorado de Karoline, que teria matado a jovem ao lado de outro suspeito. Gabriela teria sido morta como queima de arquivo, já que morava com Karoline.

A investigação da Polícia Civil apontou ele como principal suspeito do crime bábaro. As duas foram retiradas de casa amarradas e amordaçadas, tiveram que caminhar cerca de 3km até chegar a beira do Rio Araranguá, onde foram mortas com um corte de faca no pescoço e o corpo jogado no rio, de acordo com a investigação.

Não há informações sobre como teria ocorrido a fuga. O suspeito estava com roupa laranja do Presídio, cabelo raspado e sem bigode. As Polícias Civil e Militar fazem buscas neste momento para localizar o suspeito. Qualquer informação que possa auxiliar você pode entrar em contato com a PM através do 190.

Leia Mais
Duplo homicídio: MP revela detalhes de crime bárbaro em Araranguá
Delegado esclarece duplo homicídio que chocou Araranguá
Terceiro suspeito de envolvimento na morte de duas jovens em Araranguá é preso
Corpos encontrados em rio são identificados em Araranguá

 

 

Você também pode gostar