Notícias de Criciúma e Região

Corpos encontrados em rio são identificados em Araranguá

Os corpos eram das jovens Karoline de Souza de 24 anos e Gabriela Silva da Rocha de 21 anos que moravam juntas no bairro Coloninha, o velório ocorre nesta sexta

Os dois corpos encontrados no Rio Araranguá nesta quinta-feira, dia 5, já foram identificados. Trata-se das duas jovens que estavam desaparecidas em Araranguá. Karoline de Souza de 24 anos e Gabriela Silva da Rocha de 21 anos que moravam juntas no bairro Coloninha e teriam sido levadas de casa na última segunda-feira, dia 2. Desde então a Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com o Portal Agora Sul, o sequestro das jovens está sendo investigado através de uma força-tarefa da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e Idoso (DPCAMI) e Polícia Militar. Ainda neste semana, um casal foi sequestrado de uma casa, também, no bairro Coloninha e ficaram uma hora nas mãos dos sequestratores. A Polícia não divulgou se os casos tem relação.

Uma coletiva de imprensa da Polícia Civil de Araranguá está marcada para esta sexta-feira, dia 6, para falar sobre as investigaçõesFamiliares estiveram no IML e reconheceram os corpos.

Karoline de Souza tinha 24 anos e morava no bairro Coloninha – Foto: Arquivo Pessoal

A morte das jovens chocou a cidade e causou indignação nas redes sociais. O velório de Karoline de Souza, de 24 anos, ocorre a partir das 6h desta sexta-feira, na capela mortuária do cemitério Jardim da Paz e o sepultamento está previsto para as 11h. O velório de Gabriela da Silva Rocha de 21 anos ocorre a partir das 7h30 na campela mortuária do cemitério Cruz das Almas, em Araranguá,  o sepultamento está previsto para as 9h.

Gabriela da Silva Rocha de 21 anos será velada em Araranguá – Foto: Arquivo Pessoal

 

 

Leia Mais
Mais um cadáver é encontrado boiando no Rio Araranguá
Desaparecimento de jovem e sequestro de casal são investigados pela polícia

Você também pode gostar