Notícias de Criciúma e Região

Terceiro suspeito de envolvimento na morte de duas jovens em Araranguá é preso

Elas moravam juntas no bairro Coloninha e teriam sido levadas de casa na segunda-feira, dia 2. Desde então a Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Civil de Araranguá, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu o terceiro suspeito no envolvimento na morte de Karoline Souza, 24, e Gabriela Rocha, 21, encontradas no último dia 5, boiando sobre o Rio Araranguá.

Morador de Araranguá, o suspeito foi preso preventivamente após ser encontrado em uma residência nas proximidades da rodoviária de Santa Rosa do Sul. Segundo o delegado Jair Pereira Duarte, há fortes indícios da participação de dois dos presos. O que foi preso temporariamente na quinta-feira, dia 12, no bairro Divinéia, em Araranguá, já está em liberdade, pois segundo o delegado, até o momento não demonstrou participação efetiva no crime.

Um ex-namorado de Karol, que foi preso na casa de um parente na localidade de Morro Chato, em Turvo, na semana passada, teve a prisão temporária convertida em prisão preventiva. A investigação está no final e até sexta-feira, dia 20, o inquérito policial será concluído e, os indiciamentos serão encaminhados ao Poder Judiciário e ao Ministério Público. O suspeito foi levado à Central de Polícia, para prestar depoimento.

As informações são do Portal Agora.

Leia mais:

Corpos encontrados em rio são identificados em Araranguá

Você também pode gostar