“Precisamos abrir vantagem”, afirma Lisca, técnico do América-MG, adversário do Criciúma na Copa do Brasil

Equipe mineira foi semifinalista na última edição da competição

Depois de estrear com derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR na Série A, o América-MG, comandado pelo técnico Lisca, visa aproveitar o fato casa no primeiro jogo contra o Tigre na 3ª fase da Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam quarta-feira, dia 2, às 21h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Com as atenções voltadas para a competição onde na última edição foram eliminados na semifinal, pelo Palmeiras, que viria a ser campeão, o América aposta no Independência como trunfo para o duelo contra o Criciúma. “A gente está em casa, não vai ter deslocamento. Temos que aproveitar o fator casa, não temos torcida, mas é nosso habitat, é onde estamos acostumados a jogar. Vamos usar os atalhos e as referências que nós já temos do campo”, afirmou o treinador.

Sobre o adversário, o técnico que já comandou o Tigre, no Campeonato Catarinense de 2018 – em 4 jogos, uma vitória, um empate e duas derrotas -, pregou respeito. “Vamos respeitar demais o Criciúma. É um clube muito tradicional, principalmente nessa competição. Mas precisamos abrir a vantagem e levar uma boa situação para o jogo da volta”.

O jogo de volta está marcado para quarta-feira que vem, dia 9, no Estádio Heriberto Hülse, às 21h30. Em caso de empate entre as duas equipes, decisão nos pênaltis.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.