Notícias de Criciúma e Região

Polícia faz reprodução simulada de homicídio que ocorreu em Laguna

Diligência foi realizada após determinação do juízo da comarca de Laguna que deferiu o pedido de um dos advogados dos acusados

A Divisão de Investigação Criminal de Laguna, em conjunto com a Polícia Científica, realizou, nesta terça-feira, 26, a reprodução simulada do homicídio, que ocorreu no dia 25 de maio deste ano,nas proximidades de um conhecido hotel, situado às margens da Lagoa de Cabeçudas, em Laguna. Na ocasião, Rafael Fernandes Ignacio foi morto a socos e pauladas.

A diligência foi realizada após determinação do juízo da comarca de Laguna que deferiu o pedido de um dos advogados dos acusados. Participaram os acusados de terem participado do homicídio, além de seus respectivos defensores. 

De acordo com o processo crime, eles responderão por homicídio triplamente qualificado, praticado por motivo fútil, mediante recurso que tenha dificultado a defesa do ofendido e meio cruel. Estavam presentes, para além da Polícia Civil e Científica, as polícias Penal e o Departamento de Administração Socioeducativo (Dease).

Você também pode gostar