Notícias de Criciúma e Região

Polícia apreende arma em antigo esconderijo de irmãos Nazário no sul do Estado

Na tarde desta quarta-feira, 2, agentes da Divisão de Repreensão a Entorpecentes (DRE) da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, com apoio de agentes do município de Turvo, apreenderam uma arma em um sítio da cidade.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O imóvel é de propriedade de V.dos.S.. Com o dono do sítio os policiais encontraram um revólver da marca Taurus cal. 32 e cinco munições. S. foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e liberado sob fiança.

De acordo com a DRE o sítio de S. serviu de esconderijo para os irmãos Nazário antes de serem capturados pela Divisão de Investigação Criminal do município de Palhoça. A dupla está presa em Criciúma onde cumpre pena por crimes relacionados ao tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Saiba mais sobre os criminosos 

A quadrilha era liderada pelos irmãos Vilmar da Silva Nazário, 33 anos, e Volnei da Silva Nazário, 26 anos, que já cumprem pena no presídio Santa Augusta. Vilmar foi preso depois, pois mesmo de dentro do presídio, Volnei conversava diariamente por celular com ele, fazendo negociatas envolvendo a venda de maconha e crack. Eles eram especialistas no tráfico de drogas. Volnei também cumpre pena por fornecer notas falsas. Vilmar foi preso em 25 de novembro de 2011.

Você também pode gostar