PM é assaltado ao prestar socorro às vítimas de acidente

A viagem de férias de um policial militar lotado na região da Serra foi interrompida pela ação de criminosos em uma rodovia estadual gaúcha, em Portão, no Vale do Sinos. Conforme o registro da ocorrência, um Fox preto capotou na RS-240, sentido Viamão, Região Metropolitana, por volta das 6h30min da manhã de domingo, e um PM parou o veículo que dirigia com a finalidade de socorrer as vítimas. Quando ele se aproximou do carro acidentado, um homem saiu às pressas do Fox, sacou uma pistola e rendeu o brigadiano.

Sob a ameaça da arma, os acidentados exigiram que o PM e sua mulher entregassem o Celta em que estavam, com todos os pertences pessoais do casal. Além de documentos, celulares e cartões de crédito, no veículo havia uma bicicleta usada para competições no Estado.

Após o registro do roubo do Celta na delegacia de Pronto Atendimento em São Leopoldo, no Vale dos Sinos, uma ocorrência de sequestro, com o uso do Fox preto capotado foi feita no mesmo local. As informações deste crime não foram divulgadas.

O veículo capotado foi recuperado pela Polícia Civil no mesmo dia do acidente. São investigados o roubo do carro do policial militar e o suposto sequestro.

Por Zero Hora

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.