Notícias de Criciúma e Região

“O Criciúma tem que começar acostumar ganhar fora de casa”, enfatiza Baier

Na coletiva, após a tão esperada vitória carvoeira fora de casa, o técnico Paulo Baier enfatizou a mudança de atitude do time para garantir o resultado positivo. “A gente precisava mudar, a gente vinha jogando e fora de casa não é fácil”, afirmou o treinador.

Quanto ao desempenho de alguns atletas, Baier destacou a atuação do volante Jessé. “O Jessé foi espetacular como líbero”, elogiou o técnico.

“Mais um tabu quebrado né, acho que eu dou um pouquinho de sorte”, disse o técnico que relembrou da vitória contra o Figueirense e diante do Ypiranga/RS, nesta sexta-feira, 13.

Baier, que encerrou a carreira como jogador no time gaúcho, criticou a situação do gramado do Estádio Colosso da Lagoa. “O campo é horrível, muito ruim, muito buraco”, segundo o técnico isso acaba prejudicando o jogo e a posse de bola.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O técnico também frisou sobre a postura adotada para a partida, que apesar de apenas dois treinamentos executados no modelo de jogo aplicado, os jogadores assimilaram bem e demostraram isso em campo. “A estratégia deu certo, foi muito boa”, destacou.

“O time precisa acostumar a ganhar fora de casa agora”, salientou Baier.

A delegação carvoeira retorna do Norte gaúcho e terá folga neste sábado e domingo, somente se reapresenta na próxima segunda-feira, 16. Folga merecida, segundo o técnico do Tigre.

 

 

Você também pode gostar