Tigre empata em casa e deixa escapar a confirmação da classificação no Brasileirão da Série C

Em noite pouco inspirada, o Tigre ficou no empate contra o Botafogo/SP, na partida disputada neste sábado, dia 11, no Estádio Heriberto Hulse, pela 16ª rodada do Brasileirão da Série C.

No primeiro tempo, a partida ficou marcada pelo equilíbrio e com poucas chances criadas pelos dois times. Os atacantes não deram trabalho para os goleiros.

Ações ofensivas mais intensas no segundo tempo

Após o intervalo, os times retornaram com mais disposição para buscarem a vitória, mesmo assim o gol não saiu, apesar das substituições dos treinadores que buscaram alternativas para tornarem as ações ofensivas mais eficientes. O time adversário optou por se defender na etapa final, e o tigre não conseguiu superar a marcação do time paulista.

A partida terminou empatada e sem gols, com o resultado, o Tigre segue no G4 do Grupo B da competição, permanece na 4ª posição, enquanto os três primeiros colocados já garantiram vaga na segunda fase, o time carvoeiro precisa vencer a partida do próximo sábado, dia 18, às 17h, no Estádio Heriberto Hulse, diante do Mirassol ou empatar, mas contar com uma combinação de resultados na partida entre Botafogo/SP(6º) e Figueirense (5º) para confirmar a classificação.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Copa Santa Catarina já contará com público nos estádios

Antes da próxima rodada do Brasileirão da Séire C, o Tigre estreia na Copa Santa Catarina 2021. A primeira rodada da competição, marcada para o dia 15 de setembro (quarta-feira), será o primeiro torneio do Estado a receber público, conforme a autorização do novo decreto do governo do Estado.

A partida entre Criciúma e Hercílio Luz, no Estádio Heriberto Hülse, às 19h30 marcará o reencontro do time carvoeiro com seus torcedores.

Leia mais: 

Publicado decreto com autorização para acesso de público a competições esportivas no Estado

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.