Notícias de Criciúma e Região

Novo gestor da CDL Criciúma tem metas definidas

O novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Tiago Colonetti Marangoni, que irá liderar a entidade no exercício 2021/2022 já iniciou seus trabalhos e tem suas metas definidas. O empresário sucede a primeira mulher presidente da CDL, Andréa Gazola Salvalággio, que esteve à frente do cargo nos últimos dois anos. A posse oficial com a diretoria completa deverá ser realizada em março.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O último ano de gestão da ex-presidente Andréa Gazola Salvalággio foi desafiador, devido a pandemia, o setor e a própria entidade precisando se reinventar. “A gente tinha muita coisa planejada durante o ano, principalmente cursos e projetos para trazer os comerciantes dos bairros para perto. Tivemos que cancelar tudo da noite para o dia”, relata Andréa.

Mesmo sem a possibilidade dos eventos presenciais, a entidade continuou realizando ações de formação e troca de ideias, migrando o Café de Ideias e outros treinamentos para o digital. “O desafio trazido pelo ano de 2020 só foi vencido porque contamos com uma diretoria ativa e pró-ativa, uma equipe de funcionários extremamente dedicada e assessorias que nos deram suporte em suas áreas”, reforça.

O novo presidente faz parte da CDL desde 2011, iniciando sua jornada na entidade por meio da CDL Jovem, e já tem suas metas para a atual gestão definidas.

“Estamos pensando em fazer o que não conseguimos fazer em 2020, devido a pandemia. Vamos olhar mais para dentro da entidade, trazer serviços e produtos novos, começar a ter cursos on-line e fazer coisas diferentes. Vamos trabalhar nesse aspecto”, comenta Marangoni.

Segundo o presidente, para colocar o seu planejamento em pratica, é necessário o apoio dos associados da CDL na gestão. “Estamos procurando novos parceiros para integrar a mesa diretora da CDL. Precisamos de pessoas dispostas a trabalhar”.

Você também pode gostar