Moradores fazem protesto contra asfalto que segundo eles está se “desmanchando”

Moradores do distrito de Caravaggio em Nova Veneza, se organizam para realizar na tarde desta quinta-feira, 13 um protesto Rua Antônio Milanez. A manifestação ocorre a partir das 17 horas e visa chamar a atenção do poder público do município, para uma obra avaliada como “mal feita”.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui 

“Foi realizada uma obra de drenagem e pavimentação, e após 35 dias o asfalto começou a apresentar problemas. Agora após passar dois meses não tem mais condições de tráfego”, fala um dos moradores da localidade, Samuel Amboni Milanez.

Ainda segundo o morador, durante o protesto será feito o fechamento da rua.

Indignado com o problema, em fevereiro deste ano, o Portal Litoral Sul fez o registro de um morador da localidade que usou um trator e arrancou parte da obra do canal. Na época a assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Veneza, informou que o Poder Público iria responsabilizar o morador por danos ao patrimônio público.

Contraponto

A Assessoria de Imprensa do município informou que a administração municipal, sabe do problema e já notificou a empresa responsável. Destaca que o estrago não está na obra já feita, mas sim num asfalto já existente, por isso não considera que a obra esteja mal-acabada.

Ainda segundo a assessoria, problemas no solo após a drenagem realizada no outro lado da pista, fez com que o terreno que é argiloso cedesse. A administração garante que irá fazer um novo projeto para recuperar a rodovia, mas precisa de prazos para realizar o serviço.

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.