Notícias de Criciúma e Região

Manto da gratidão é o 3º uniforme lançado pelo Tigre para a temporada

O novo terceiro uniforme do Tigre para o segundo semestre da temporada 2021 será o Manto da Gratidão. O lançamento ocorreu nesta sexta-feira, 25. No difícil momento da pandemia do Covid-19, a nova camisa homenageará os sócios torcedores que não abandonaram o clube na dificuldade e também lembrará os carvoeiros vítimas da doença.

“Esse é um eterno agradecimento homenagem para aqueles que se mantiveram suas mensalidades em dia e não deixaram o quadro associativo do Criciúma. Lembraremos sempre dos diversos torcedores, e até mesmo funcionários, que lutaram e lutam contra a Covid-19. Alguns, infelizmente, não resistiram e nos deixaram, mas estarão eternizados na nossa história”, afirmou o presidente do clube, Anselmo Freitas.

A pré-venda online, exclusiva para sócios em dia (ou que renegociarem suas mensalidades atrasadas/voltarem a ser sócios), ocorre de 25 de junho a 12 de setembro, por apenas R$149,90, e poderão ter seu nome personalizado no patch oficial (conforme mostra o vídeo de anúncio). Após o dia 12/07, a camisa voltará ao preço normal de R$199,90 e será vendida aos demais torcedores.

A retirada do novo uniforme iniciará na primeira semana de agosto, às vésperas do Dia dos Pais. “Já tivemos a ideia da dimensão da paixão da torcida do Tigre quando lançamos a carvoeira. Agora, o presidente Anselmo Freitas nos confirmou esse amor dos criciumenses quando nos contou sobre os associados que mantiveram em dia as suas carteirinhas. Aqui iremos agradecer a fanática torcida carvoeira por manter acesa essa chama”, destacou o diretor da Spieler Sports, Fernando Kleimmann.

O torcedor poderá comprar o seu Manto da Gratidão na Loja Tigre Maníacos, anexa ao estádio Heriberto Hulse, ou através do WhatsApp (48) 991495734 ou Instagram @tigremaniacos. Por conta da logística de personalização, esta pré-venda não estará disponível em nosso e-commerce.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Covid-19 na região Sul

Há três semanas Criciúma alcançou o triste número de 500 mortes por Covid-19 desde o início da pandemia do coronavírus. Só no mês de maio foram registrados 63 óbitos pela doença na cidade, que é a sétima no estado com maior número de mortos e a quinta no estado quanto ao número total de pessoas infectadas durante a pandemia. Até o momento, a Região Carbonífera registra 982 mortes pela doença nos 12 municípios que compõem a AMREC (Associação dos Municípios da Região Carbonífera).

Desde o início da pandemia no Brasil, em fevereiro de 2020, o Criciúma Esporte Clube, com pesar, têm publicado em seu site oficial notas de falecimento de torcedores e pessoas ligadas ao clube.

Você também pode gostar