Lisca convoca a torcida para o clássico contra a Chape

Na tarde desta terça-feira, 23, o técnico Lisca comandou uma atividade fechada no Centro de Treinamento no bairro Cristo Redentor. Antes, em entrevista coletiva, pediu apoio da torcida carvoeira. “Tem a dificuldade que esse jogo será na TV aberta, mas acho que para o torcedor é gostoso ir ao estádio. Penso que teremos um publico bem maior. Até convoco o torcedor pra vir com esse espirito de decisão, uma vitória será muito importante pra nós dentro da competição”, destacou o comandante.

O duelo de hoje entre Criciúma e Chapecoense, às 21h45min, no Heriberto Hulse pela terceira rodada do Campeonato Catarinense terá promoção para os torcedores. Os sócios em dia com o clube poderão trocar cinco volantes da Timemania, marcando o Tigre como Time do Coração nos concursos 1135 ou 1136, e mais 20 reais por um ingresso de arquibancada. Ou trocar os mesmos cinco por um copo de chopp de 300 ml. Além de incentivar as apostas no Criciúma na Timemania, a promoção visa trazer um número maior de torcedores para a partida. Depois de tropeço na estreia contra o Figueirense, em Florianópolis, o Tigre venceu o Concórdia pelo placar de 2 a 0 no estádio Heriberto Hülse com público menor de dois mil torcedores.

O duelo entre Criciúma e Chapecoense terá a arbitragem Fernando Henrique De Medeiros Miranda, auxiliado por Alex Dos Santos e José Roberto Larroyd. O Tigre está na 4º colocação com 3 pontos. Já a Chape é a líder do Campeonato Catarinense, com 6 pontos.

#Criciúma, campeonato catarinense, Catarinense 2018, Criciúma Esporte Clube, futebol, home_destaque, tigre