[ VÍDEO] Julio Colombo no comando da Prefeitura

Em solenidade no Salão Ouro Negro, no Paço Municipal Marcos Rovaris, o presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Julio Cezar Colombo, assumiu como prefeito interino da Prefeitura de Criciúma, nesta segunda-feira,5. O novo chefe do Poder Executivo ficará no cargo pelos próximos dez dias. O prefeito licenciado de Criciúma, Clésio Salvaro, e o vice-prefeito Ricardo Fabris retornam aos cargos no dia 14 de fevereiro.

No ato, o prefeito interino ressaltou a vida política e agradeceu aos familiares e amigos. “Há cinco anos que eu trabalho exclusivamente para o cidadão criciumense. Este gesto praticado hoje pelo prefeito Clésio Salvaro e pelo vice-prefeito Ricardo Fabris harmoniza os poderes. É um orgulho muito grande ter esta oportunidade”, disse ele.

Para Clésio Salvaro, o Poder Executivo e o Legislativo precisam caminhar juntos e segundo ele, a Prefeitura de Criciúma ficará em boas mãos. “Eu me alegro muito em poder entregar a caneta deste esplendoroso, extraordinário e espetacular município de Criciúma em suas mãos. A caneta é simples, assim como é o prefeito e o vice-prefeito, e os seus colegas vereadores. Simples como você hoje, o prefeito interino. Simples, mas com toda a tinta necessária para governar este município”, destacou.

Antes da solenidade de transmissão de cargo,  a Câmara de Vereadores de Criciúma abriu os trabalhos do ano de 2018. A sessão contou com a presença de secretários de Governo, lideranças locais, e comunidade em geral. Nesta terça-feira, 6 a sessão ocorre normalmente, às 19h, aberta ao público em geral sendo comandada pelo vereador Daniel Freitas (PP). Sessões são transmitidas ao vivo pelo  facebook.com/camaracriciuma.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.