[INFORMAÇÃO ATUALIZADA] Polícia fecha o cerco em busca dos bandidos que arrombaram o Banco do Brasil

Atualizado 15h43

Polícias civil e militar fizeram buscas nesta tarde, em uma área rural da região de Jaguaruna, onde foram vistos três elementos que podem fazer parte da quadrilha que invadiu a agência do Banco do Brasil. Segundo informações,  os suspeitos que estavam vestidos de preto correram em direção ao mato na chegada dos policiais. O helicóptero do Saer está realizando varreduras por toda a região.

Sobre a ocorrência

Policiais militares e civis estão mobilizados desde as 2 horas da madrugada desta terça—feira, após o arrombamento da agência do Banco do Brasil, no centro de Jaguaruna. Um cerco foi montado no entorno do prédio, com o apoio do helicóptero do Serviço Aeropolicial da Polícia Civil (Saer), após informações de que os criminosos ainda estariam no interior da agência. A rua da agência estava interditada pelos policiais desde a madrugada.

Por volta das 8 horas de hoje, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o Comando de Operações de Busca Resgate e Assalto (Cobra), invadiram o prédio, sendo que os bandidos já haviam fugido. Dentro da agência foi encontrada uma mochila com dinheiro e uma arma.

A ocorrência mobiliza ainda a polícia, sendo atendida pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Tubarão, Braço do Norte, Laguna, além de viaturas de Tubarão e Sangão. Há relatos que o crime foi cometido por uma quadrilha especializada, e que pelo menos cinco pessoas estavam envolvidas no assalto. Eles desligaram o alarme e levaram todas as imagens de segurança.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.