Gilson Pinheiro é eleito vice-presidente administrativo

O Conselho Deliberativo do Criciúma Esporte Clube se reuniu na noite de ontem na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), para reunião ordinária, no qual, por aclamação, elegeu Gilson Pinheiro como novo vice-presidente administrativo do clube. O cargo estava vago desde a saída de Carlos Henrique Alamini, que deixou a função e se elegeu presidente do Conselho Deliberativo do clube.

Gilson Pinheiro se mostrou contente com o desafio de assumir um cargo diretivo no Tigre. “Estou muito feliz em sair da arquibancada para a diretoria do Criciúma. Vamos fazer um trabalho amplo, pois somente com uma boa administração teremos tranquilidade financeira. Acredito que o Criciúma Esporte Clube tem que ser de todos”, aponta o novo dirigente do clube. Entre os 86 presentes, 85 votaram pela eleição de Gilson Pinheiro o clube.

Além da eleição do novo vice-presidente do clube, a reunião também abordou temas como a apreciação e aprovação das contas da diretoria executiva em relação a 2017. Ocorreu também a apreciação do balancete do primeiro trimestre de 2018.

Na reta final do encontro ocorreu esclarecimentos em relação aos sócios patrimoniais e também a apresentação do planejamento do futebol profissional e de base para a temporada. O futebol do clube foi apresentado pelo executivo Nei Pandolfo.

#Criciúma, #CriciúmaEC, #CriciúmaEsporteClube, #vice-presidente, esportes, futebol, home_destaque, reuniao, tigre