Notícias de Criciúma e Região

Homem que atirou contra ex-namorada é preso em Forquilhinha

Crime aconteceu na segunda-feira no bairro Nova York, em Forquilhinha

Na noite desta quinta-feira, dia 15, a Polícia Civil de Forquilhinha cumpriu mandado de prisão preventiva do homem que atirou quatro vezes contra a ex-namorada na segunda, dia 12, no bairro Nova York. O preso, de 28 anos, foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma e as investgações continuam nos autos do inquérito policial.

Relembre o caso

Na segunda, a mulher, de 23 anos, foi atingida por quatro disparos de arma de fogo pelo. O crime teria acontecido por volta das 21h, após uma conversa entre os dois para reatar o relacionamento.

Conforme a Polícia Militar (PM) de Forquilhinha, a mãe da mulher relatou que a vítima e o autor estavam discutindo dentro de casa sobre um possível retorno do relacionamento. Segundo ela, a vítima informou que não queria voltar com o ex-companheiro e que, após a discussão, foram para a rua, quando ouviu os disparos de arma de fogo. Quando olhou para a porta da casa, a filha estava entrando, arrastando-se e pedindo ajuda.

A vítima foi socorrida e encaminhada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital São José, em Criciúma. A mulher contou para a PM que estava conversando com o ex-companheiro para reatar o relacionamento e que decidiram contar um ao outro as pessoas que haviam se relacionado antes do retorno.

Após a vítima relatar que uma das pessoas que teve um relacionamento foi um amigo de autor, o homem informou que não aceitava e não estava se sentindo bem. Neste momento, o homem foi até o carro, pegou uma arma de fogo e realizou seis disparos contra a mulher. Ele fugiu a pé. A mãe da vítima ainda relatou que a reconciliação seria apenas por medo, pois a filha sempre relatava que não queria mais, porém sentia que ele estivesse armando algo contra ela.

Você também pode gostar