Guerrilha Jovem lança jaqueta em comemoração aos 30 anos de fundação

Grupo, que tem como lema “Onde e como estiver, nós vamos acompanhar o Criciúma”, completou trintenário em 19 de maio deste ano

A Torcida Guerrilha Jovem, do Criciúma Esporte Clube, lançou uma jaqueta corta vento em comemoração aos 30 anos de caminhada ao lado do Tigre. O grupo, que tem como lema “Onde e como estiver, nós vamos acompanhar o Criciúma”, completou três décadas em 19 de maio deste ano.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A jaqueta foi criado a pedido dos torcedores e elaborada com um design moderno que carrega a história da torcida com o time carvoeiro. “Toda a história da torcida Guerrinha Jovem passa por essa corta vento. Sempre acompanhamos e sempre vamos acompanhar o Criciúma. Pegamos momentos de glória e momentos ruins, mas nunca deixamos de estar junto”, ressalta Lúcio Cocal, diretor geral da Guerrilha Jovem.

O próximo lançamento, já anunciado pela torcida, será uma regata e bermuda de basketball. Quem tiver interesse em adquirir a jaqueta e fazer parte da Guerrilha Jovem, deve entrar em contato com a organização da torcida pelo número (48)99931-8325.

A Guerrilha foi criada em 1991, ano da conquista mais importante e significativa do Criciúma. Desde então, o grito e o entusiasmo da torcida empurra o Tigre durante os jogos no estádio Heriberto Hülse e fora de casa. Os fundadores foram Ranieri Cassetari Velho e Adriano Ozelame. Atualmente, a torcida é composta por 50 integrantes.

Torcida Guerrilha Jovem do Criciúma completa 30 anos de fundação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.