Notícias de Criciúma e Região

Governo de SC desmente investimento de R$15 mi em réplica da Torre de Pisa no Sul do Estado

Em nota enviada nesta tarde, 12, pela assessoria de imprensa, o Governo do Estado informa que não é verídica a informação, divulgada nas redes sociais, de que será feito um investimento de quase R$ 15 milhões para a construção de uma réplica da Torre de Pisa na cidade de Pedras Grandes.

Conforme o texto, na última semana, o governador Carlos Moisés esteve no município para assinar um convênio com a prefeitura para a pavimentação da Rodovia da Imigração Italiana. O valor será usado nesta obra, que impulsionará o turismo na região Sul do Estado.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“A Colônia Azambuja é o berço da colonização italiana em Santa Catarina. Foi pela via que os primeiros colonizadores italianos avançaram em direção ao Sul de Santa Catarina, a partir de 1877. A obra contempla dois trechos ainda não asfaltados entre o distrito de Azambuja e a área central de Pedras Grandes. A execução ficará a cargo da Prefeitura.

Cabe ressaltar que o investimento para a construção de uma réplica da Torre de Pisa, anunciada pela Prefeitura de Pedras Grandes, não tem qualquer participação do Governo do Estado. Siga nossas redes sociais e não compartilhe notícias falsas: Instagram, Twitter, Facebook, WhatsApp, YouTube e TikTok!”, encerra a nota.

Você também pode gostar