Notícias de Criciúma e Região

Funcionário é preso acusado de sequestrar freira de casa de repouso

Crime aconteceu nessa quarta-feira, dia 27, em Laguna

Um homem, de 39 anos, foi preso acusado de cárcere privado e sequestro, além de desacato e resistência, na noite dessa quarta-feira, dia 27, em Laguna. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 21h20, o suposto sequestrador, guiava um veículo Gol de cor branca, na Avenida João Marronzinho, próximo ao Tourist Hotel (apenas referência), em velocidade muito baixa, causando um grande congestionamento.

Os policiais então foram ao encontro do motorista para saber se havia alguma falha mecânica, quando perceberam que ele estava muito alterado, com sinais de embriaguez, e dentro, no banco do carona, estava uma freira, de 33 anos, que é Diretora Geral de uma casa de repouso. Na abordagem, o condutor, supostamente, não obedecia às ordens, resistindo com empurrões e xingamentos. Após conseguirem imobilizá-lo, a vítima relatou que estava caminhando quando o acusado, que é técnico de enfermagem da casa de repouso, teria oferecido carona até o local em que trabalham.  Entretanto, quando ela entrou no carro, percebeu que estava alterado e que ele mudou o trajeto.

Conforme a freira, ela passou a pedir constantemente que parasse o carro, mas ele se negava, assim como a ameaçava de morte e não a deixava mexer no celular, a impedido de ligar para alguém. O acusado também não informava onde estava levando a vítima, que não é da cidade e desconhecia onde poderia ser levada.

Você também pode gostar