Anúncio

Final feliz: Próspera renova com Paulo Baier

“Foi um final feliz. Conseguimos ajustar a parte do Próspera, respeitando o orçamento. Paulo (Baier) viu a importância da permanência e de seguir com nosso trabalho”. A frase do diretor executivo de futebol do E.C. Próspera, Nei Rama, é de felicidade e comemoração, após conseguir a permanência do técnico Paulo Baier no Time da Raça para o Catarinense 2021.

Após as negociações terem se encerrado no último ano, a diretoria prosperana fez mais uma tentativa de renovação com Baier e, desta vez, com êxito. “Estou muito feliz, por ter renovado com um técnico que foi campeão conosco”, sentencia Rama. O treinador campeão na Série C do Estadual em 2018 e da Série B do Catarinense em 2020 continua no Time da Raça empolgado e pronto para dar alegrias à torcida do Próspera. “Muito feliz de dar continuidade ao trabalho. Agora deu tudo certo”, comemora Baier, pronto para mais um desafio.

Anúncio

A campanha do Próspera na Série B do Estadual de 2020 foi excelente. Ao todo, foram 11 jogos, seis vitórias, três empates e duas derrotas. Marcou 14 gols e sofreu apenas em seis oportunidades. “É um orgulho ter o Paulo Baier com a gente. Ambos se merecem e estamos muito empolgado para o trabalho”, destaca o presidente Israel Rocha.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.