Em grave acidente, veículo capota e cai dentro de rio as margens da BR-101

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça foi acionada via Centro de Operações do Bombeiro Militar (COBOM) para atender um grave acidente de trânsito, por volta das 19h30, na BR-101, no bairro Esplanada, em Morro da Fumaça.

Ao chegar no local, a guarnição constatou que se tratava de uma saída de pista seguida de um capotamento, em que o veículo caiu dentro de um rio. Foi encontrado um automóvel WV/Gol conduzido por um homem de 62 anos, e a caroneira, uma mulher de 55 anos.

Logo em seguida, a guarnição entrou dentro do rio para o atendimento com auxilio de outra guarnição e verificou que a caroneira encontrava-se dentro do automóvel, sem ferimentos aparente, porém desorientada e agitada, sendo rapidamente retirada da agua para o atendimento pré-hospitalar pela equipe da CCR Via Costeira.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Já o condutor encontrava-se preso entre os bancos e a coluna do automóvel, o mesmo estava com seu corpo até o queixo submerso sobre a água do rio, sendo necessário que um socorrista segurasse a sua cabeça para que ele não se afogasse. Com muito esforço foi rebatido o banco para traz sendo liberado o condutor, que em seguida foi colocado sobre a maca rígida e entregue a CCR Via Costeira para o atendimento médico.

As vitimas foram conduzidas pela CCR Via Costeira para os hospital São Donato.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.