Em busca da primeira vitória, Tigre deve ter titulares na Copa SC

Jogadores pendurados na Série C viram opção para partida contra Juventus

Como não fez o dever de casa na estreia na Copa Santa Catarina, quando perdeu para o Hercílio Luz por 2 a 0 em pleno Estádio Heriberto Hülse, na semana passada, o Criciúma precisa fora de seus domínios conquistar os três pontos. O adversário da vez é o Juventus, e para esse duelo o Tigre deve usar força máxima.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A possibilidade dos jogadores que disputam a Série C como titulares estarem em campo pela Copa SC, acontece porque para a próxima fase da competição nacional os cartões amarelos são zerados, então os jogadores pendurados não devem entrar em campo, que são eles: o goleiro Gustavo, o lateral direito Alemão, os volantes Dudu Vieira, Arílson e Eduardo e o atacante Henan e Silvinho. Além deles, o volante Jessé, o meia Dudu Figueiredo e o atacante Hygor, os dois primeiros, costumam entrar nos jogos da Série C, enquanto Hygor era titular, mas se lesionou.

“Os jogadores que estão pendurados, não vão jogar sábado contra o Figueirense, então existe a chance deles estarem no time titular”, afirma o auxiliar técnico Luciano Almeida, que segue no comando da equipe, enquanto o técnico Paulo Baier cumpre mais um jogo de suspensão. Para essa partida, o auxiliar só não vai poder contar com o lateral direito Claudinho que segue fora, por estar se recuperando de lesão

Sobre os cálculos para garantir a classificação para a próxima fase, Almeida defende o discurso de jogos após jogo, assim como Baier defendeu  durante toda a primeira fase da série C. “Estamos trabalhando jogo a jogo. São 21 pontos, 7 jogos.”

A partida entre Juventus e Criciúma acontece nesta quarta-feira, dia 22, às 20 horas, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, e é válida pela 2ª rodada da Copa Santa Catarina. Assim como Tigre, o Moleque Travesso também estreou com derrota, só que fora de casa, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.