Notícias de Criciúma e Região

Durante congresso Bolsonaro pede para que todos sigam orando pelo bem do Brasil

 

O governador Carlos Moisés participou da abertura oficial do 37º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, na cidade de Camboriú, na noite desta quinta-feira, 02. A cerimônia contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, que fez a sua primeira visita a Santa Catarina desde que tomou posse, em janeiro. A vice-governadora Daniela Reinehr também se fez presente.

O evento religioso, que se encerra na segunda-feira, dia 6, lotou o Ginásio de Esportes Senador Irineu Bornhausen. Após as falas dos pastores, o prefeito de Camboriú, Élcio Kuhnen, deu as boas-vindas ao presidente Bolsonaro e ao governador Moisés. Em seguida, foi a vez do governador do Estado falar ao público. Moisés externou seu sentimento de agradecimento ao público pela acolhida e reforçou seu compromisso de fazer um governo técnico.

“Nós estamos fazendo aquilo que foi prometido. Nosso primeiro escalão é técnico. Temos muitos desafios, mas nossos propósitos estão firmes. Queremos fazer uma grande gestão, contando com o amor e a paciência de todos. Nosso objetivo é levar saúde, educação, segurança e desenvolvimento aos catarinenses”, frisou.

Logo após a fala do governador, ocorreu uma homenagem tenente-coronel Arvelino Bini, de 98 anos, que lutou com a Força Expedicionária Brasileira (FEB) durante a campanha da Itália entre 1944 e 1945. O veterano recebeu os cumprimentos do presidente Bolsonaro, que emendou: “Nossa vida de nada vale se não tivermos liberdade. Aqui temos um herói vivo”.

O presidente, então, prosseguiu com seu discurso, com diversas referências aos fiéis, e terminou com um apelo, para que todos sigam orando pelo bem do Brasil.

Você também pode gostar