Dona Maricotinha faz público gargalhar

Como diria a própria estrela da tarde, foi de se afinar de rir o show de humor da Dona Maricotinha, na tarde deste domingo, 4, em Treviso. No evento em comemoração ao Dia da Mulher, organizado pela Prefeitura e pela Promoção de Assistência Social de Treviso (Proast), a moradora do Ribeirão da Ilha, em Florianópolis, arrancou gargalhadas do público de aproximadamente 700 pessoas que lotou o Ginásio Municipal Clóvis Bernardini. “Superou as nossas expectativas o show da Dona Maricotinha. O público riu do início ao fim e deu vontade de ficar até a noite ouvindo as histórias engraçadas e as situações do dia a dia que ela trata dessa maneira com muito bom humor”, disse o prefeito Jaimir Comin.

A festa deste domingo em Treviso ainda teve homenagens, tarde dançante, coquetel, bênçãos e distribuição de brindes para as mulheres. Todas elas ganharam de presente pelo seu dia um difusor de ambiente. “Quero aproveitar para agradecer a equipe da Proast, as voluntárias e também a todas vocês que fazem acontecer este trabalho. Trabalhamos muito para poder entregar o melhor, mas sabemos que ainda temos muito a crescer e isso só está sendo possível com o apoio de vocês. Muito obrigada”, declarou a presidente de honra da Proast, Aline Comin, que fez questão de citar os nomes de todas as integrantes da instituição e também as que fazem trabalho voluntário.

O Clube de Mães de Treviso retorna às suas atividades no dia 26 de março e, no dia seguinte (27), iniciam as ações do Grupo da Terceira Idade.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.