Notícias de Criciúma e Região

De virada, Criciúma vence e coloca um pé na semifinal do Catarinense

Tigre ganhou do Guarani por 3 a 1, em Palhoça

O Criciúma começou perdendo, para variar, mas virou e venceu o Guarani de Palhoça por 3 a 1, nesta tarde de sexta-feira, dia 5, em Palhoça. Os gols do Tigre foram marcados por Thiago Alagoano, duas vezes, e Caio Dantas. Já o gol dos donos da casa foi marcado por Brayan Krüger.

Após o susto com o gol sofrido, em vacilo do zagueiro Rodrigo, que recuou mal para o goleiro Alisson, que foi driblado e viu a bola morrer no fundo das redes, o Tigre acordou e foi em busca do resultado. Thiago Alagoano e Caio Dantas, dois nomes constantemente criticados por parte da torcida carvoeira, foram os responsáveis pelo empate e virada que coloca Criciúma em vantagem para o segundo jogo, que acontece segunda-feira, dia 9, às 20 horas, no Estádio Heriberto Hülse.

O Criciúma saiu na frente no confronto com o Guarani de Palhoça pelas quartas de finais do Campeonato Catarinense da Série B. No primeiro jogo do confronto mata-mata, no estádio Renato Silveira, em Palhoça (SC), o Tigre viu o Bugre Palhocense sair na frente. Mas, no segundo tempo, Thiago Alagoano, duas vezes, e Caio Dantas viraram o placar que fechou em 3 a 1.

O jogo de volta entre as duas equipes acontece na próxima segunda-feira, dia 8, em Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, às 20 horas. Para eliminar o Tigre, agora com a classificação para as semifinais encaminhada, o Guarani de Palhoça precisará vencer por três gols de diferença.

Você também pode gostar