Anúncio

Criciúma vai em busca da vitória nos embalos de sábado à noite da Série B

A noite de sábado para muitos é sinônimo de diversão, descontração e festa, mas para o Tigre o compromisso será com o trabalho e dedicação em campo, para seguir sua recuperação na Série B do Brasileirão. Hoje, a partir das 21h, no Estádio do Melão, em Varginha, o Criciúma enfrenta o Boa Esporte, na partida que encerra a 29º rodada da competição.

Na melhor fase dentro da competição, o Tigre está invicto há cinco jogos e ocupa a 13ª posição na tabela de classificação com 36 pontos, porém a meta do treinador Mazola Jr. é atingir ao menos os 45 pontos para espantar definitivamente qualquer ameaça de rebaixamento, que neste momento assombra o Boa Esporte, penúltimo colocado no certame, com 26 pontos.

Legenda: Zé Carlos retorna ao time e será esperança de gols para o Criciúma

A esperança de gols do Tigre nesta partida é depositada em seu centroavante, Zé Carlos, que será referência no ataque carvoeiro, após cumprir suspensão, o time também irá contar com o retorno de Marlon, Ronaldo, Marlon Freitas e Elvis, que desfalcaram o Tigre na partida diante do Paysandu, na rodada passada.

O adversário do Tigre está em uma sequência de bons resultados nas últimas rodadas, e já acumula três jogos sem derrota. Porém contará com a ausência do zagueiro Rodrigão, que cumpre suspensão automática, do meia Alyson.e do volante Aldo que estão lesionados e seguem em tratamento.

FICHA TÉCNICA:


BOA ESPORTE X CRICIÚMA

Local: Estádio do Melão, Varginha (MG)
Data: 29 de setembro

Horário: 21 horas

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazare e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

BOA ESPORTE: Fabrício; Hélder Maurílio, Caíque (Luan), Rafael Jensen, Jadson; Philippe Guimarães, Djavan, Daniel Cruz, Bruno Tubarão, Kaio; Douglas Baggio
Técnico: Ney da Matta

CRICIÚMA: Luiz; Sueliton, Sandro, Nino e Marlon; Liel, Ronaldo, Marlon Freitas e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos
Técnico: Mazola Júnior

Anúncio

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.