Designer de Criciúma participa neste sábado do programa “É de Casa” na Rede Globo

O trabalho da design de moda de Criciúma, Lais Costa, será apresentado neste sábado, 29, às 9 horas, ao vivo no Programa “É de Casa” da Rede Globo. O ensaio aconteceu nesta tarde e segundo Lais, o que será apresentado é surpresa. “Só posso dizer que será mais uma dica”, fala em tom de suspense.

Esta é a segunda oportunidade de Lais na telinha global, a primeira aconteceu em agosto deste ano, quando ensinou a produzir um brinco com latinhas de bebidas e tecido. O convite aconteceu a partir de uma reportagem feita para a Revista Marie Claire, em maio.

Em sua primeira participação Lais Costa foi entrevistada por Patrícia Poeta

“Um produtor da Rede Globo viu a matéria e me chamou”, conta ela e revela que precisou manter segredo de sua participação antes da entrevista. “Dessa vez aconteceu a mesma coisa. Só contei para os amigos hoje”, disse entre sorrisos.

Moda afro-brasileira

Lais é empreendedora da marca de moda afro-brasileira Zakii, onde além dos brincos produz bolsas, tênis, sapatilhas, turbantes e outros produtos. O legal é que as estampas são exclusivas inspiradas nos tecidos de Moçambique, Angola entre outros países africanos.

#É de casa, #Lais Costa, #programa, home_destaque, Rede Globo