Criciúma Shopping disponibiliza espaço para vagas de emprego

Empresas da região podem divulgar oportunidades de trabalho para que os interessados se candidatem

O Criciúma Shopping agora conta com um espaço para divulgação de vagas de emprego. O quadro com as oportunidades fica no guichê de pagamento do ticket de estacionamento. O local foi escolhido pois inúmeras pessoas ficam paradas, muitas vezes mexendo no celular, transformando em uma oportunidade perfeita para aqueles que estão desempregados.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

As empresas que atuam no próprio shopping, bem como outras de toda a região, podem expor as opções de trabalho disponíveis, para que os interessados entrem em contato. “A ideia surgiu e, prontamente, resolvemos colocar em prática. O local foi escolhido, porque é de grande circulação de pessoas, aumentando o número de visitantes que podemos ajudar”, aponta o diretor de Operações do Criciúma Shopping, Edmilson Martins.

Essa iniciativa, que evidencia o papel social do Criciúma Shopping, colabora para a criação de canais entre as pessoas que procuram emprego e aquelas que podem oferecer essa possibilidade. “As autoridades, o Estado e até outros órgãos tentam facilitar esse processo. Agora, nós estamos dispostos a ajudar também”, argumenta Martins.

Ainda de acordo com o diretor de Operações, muitas pessoas já encaminham e-mails para o próprio shopping, questionando sobre a existência de possíveis vagas de trabalho. Com esse novo painel, será possível que os visitantes entrem em contato diretamente com quem está ofertando a vaga, facilitando e agilizando os processos de contratação. As empresas podem encaminhar as oportunidades com as informações da vaga para o e-mail [email protected].

“Inicialmente o espaço tem a capacidade de expor oito oportunidades de emprego por vez, mas a gente vai ampliando se for preciso. O nosso maior desejo é ajudar o máximo de pessoas possíveis”, ressalta o diretor de Operações.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.