Comandante dos Bombeiros Voluntários morre aos 26 anos, em Schroeder

Vítima de um grave acidente de moto, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Schroeder, Jairê Michel Engler, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada na tarde desta sexta-feira, 14.

Ele conduzia uma motocicleta CB 1000, que se chocou com um carro Fiat Mobi no fim da manhã desta sexta-feira, 14, na esquina da rua Marechal Castelo Branco com a rua Itoupava, no bairro Centro-Norte, em Schroeder.

O impacto causou ferimentos graves em Engler, incluindo traumatismo craniano, sendo encaminhado pelos Bombeiros Voluntários à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas acabou não resistindo e veio a óbito.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O bombeiro voluntário residia com os pais e um irmão no bairro Rio Hern e, além de cumprir plantões no Corpo de Bombeiros de Schroeder, trabalhava como coordenador de projetos e montagem elétrica na P&R Automação Industrial, onde era funcionário desde 2013.

O comandante era apaixonado por motos e adorava fazer passeios sobre duas rodas pelo estado. A moto que ele pilotava havia sido adquirida há cerca de dois anos, em abril de 2019.

Engler assumiu o comando da corporação de Schroeder em novembro de 2020, porém a trajetória dele como bombeiro teve início aos 12 anos de idade, no Bombeiro Mirim.

Com 14 anos, passou a Aspirante e, depois, à formação adulta, aos 18 anos. Desde 2007, Engler estava ligado à entidade e nesse período acompanhou todo o desenvolvimento da corporação.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.