Cantora criciumense, Clarissa lança música “Pôr do Sol”

Canção estará disponível, a partir de meio-dia, em todas as plataformas digitais

A cantora criciumense Clarissa Melo, de 28 anos, lança nesta terça-feira, dia 20, quarta música de estúdio “Pôr do Sol”. A canção estará disponível, a partir de meio-dia, em todas as plataformas digitais. Essa é a primeira música que ela compôs em parceria com seu primo Eduardo Valcanaia. Os outros trabalhos já lançados da cantora, eram composições do seu produto musical Labarca.

Usando e abusando de instrumentos acústicos, a cantora pop resolveu fazer trazer uma canção intimista que revela amor e caos ao mesmo tempo. “Pôr do Sol fala sobre jogar tudo pro alto e buscar reviver uma situação que não sai das tuas memórias” relata Clarissa.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Fã do Pop que largou a advocacia para correr atrás do seu sonho, Clarissa é uma artista promissora que busca viver da música com uma carreira nacional e internacional. Em janeiro de 2020 lançou sua primeira música, chamada “Legalmente Loira”, que ganhou um clipe gravado em Florianópolis. A música traz elementos eletrônicos e uma letra pra lá de audaciosa, mostrando quem Clarissa realmente é e quer ser na carreira musical.

Após um ano conturbado de pandemia, sem shows e cantando em aplicativos como Up Live e TikTok, Clarissa lança seu segundo single intitulado “Bye Bye” que ganhou duas versões: português e espanhol. A música originalmente foi escrita por seu produtor venezuelano Labarca e traduzida/reescrita em português por ela. “Bye Bye” é uma música agitada que fala sobre um relacionamento que não tem dado certo e a mulher se sente muito melhor sozinha.

Clipe: https://www.youtube.com/watch?v=VPO0sKivzZ8

Instagram: https://www.instagram.com/igclarissa/?hl=pt-br

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.