Motorista encontrado morto em acidente foi vítima de homicídio

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 20

O motorista encontrado morto em um capotamento na madrugada desta terça-feira, dia 20, foi vítima de um homicídio. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Estrada Geral da Querência, em São João do Sul, no Extremo Sul de Santa Catarina, pouco antes das 6 horas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Conforme a PM, ao retirar o condutor do interior do automóvel Renault Sandero foi verificado três perfurações de disparos de arma de fogo na vítima, sendo um na cabeça e dois nas costas. Em primeiro momento, não foi identificado a subtração de bens da vítima, pois ele estava com relógio, correntes e carteira com dinheiro.

Pela dinâmica e posição do veículo, os militares identificaram que o motorista seguia sentido leste/oeste pela estrada de chão e sem acionar os freios (ausência de marcas) colidiu frontalmente em uma árvore na lateral da pista e capotou o veículo. Ele permaneceu preso pelo cinto de segurança. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Um morador próximo do local do acidente relatou a guarnição que escutou o barulho da colisão do veículo na árvore e que na sequência viu um homem caminhando com celular na mão pela rua.

Motorista morre após capotar veículo

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.