[VÍDEO] Cantora criciumense, Clarissa lança música “Bye Bye”

Disponível a meia noite em todas as plataformas digitais

A cantora criciumense, Clarissa Melo, de 28 anos, lança nesta sexta-feira, dia 19, a sua nova música: “Bye Bye”. A canção estará disponível, a meia noite, em todas as plataformas digitais. Já o clipe poderá ser acompanhado a partir das 13 horas, pelo YouTube.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Essa música é uma composição minha e de meu produtor. Ele veio da Venezuela e tinha a letra guardada há muito tempo, só que em espanhol. Ele me mandou e perguntou se eu tinha interesse. Então, escrevi a versão em português”, conta Clarissa.

Em janeiro de 2020, a cantora e compositora de pop, lançou a sua primeira música, “Legalmente Loira”. “Ela foi escrita por um compositor, especialmente para mim. Ele visitou meu perfil no Instagram, não tinha falado comigo ainda e fez a música. Quando ele me apresentou, não tive dúvidas de que eu queria”, relata a cantora que, até o fim do ano, pretende lançar ao menos cinco músicas.

História

Clarissa iniciou sua carreira na música ainda criança. Cantava em festas e aniversários e, por cerca de 15 anos, participou do Coral Show Criança Feliz. Deixou a música para seguir carreira em outra área. Formada em Direito há quatro anos, Clarissa trabalhava em um escritório de advocacia e tinha uma vida financeiramente estável. Após anos atuando na área, ela percebeu que a música fazia falta em sua vida.

“A música sempre foi só um hobby para mim, tanto é que advoguei por alguns anos após a faculdade. Mas, em um determinado momento, percebi que aquilo não era o suficiente. Estava frustrada. Comecei a fazer terapia e vi que a música fazia muita falta em minha vida. Então, conheci o meu produtor musical, e ele me ajudou a descobrir que era isso que eu queria”, conta.

Clarissa decidiu então, largar a carreira de advogada e investir em seu sonho, ser cantora. Os planos, além de produzir e gravar músicas, era iniciar fazendo shows e cantar em festas. Mas, devido a pandemia, parte de seus objetivos tiveram que ser adiados. “Só quero começar a trabalhar com festas quando estiver tudo bem”, frisa a cantora.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.