Nova Veneza terá mais um time disputando a Larm

São Bento Alto irá disputar a segunda divisão da competição em 2021

Nova Veneza terá mais um time disputando o Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) em 2021. O São Bento Alto, atual campeão municipal de campo da cidade, confirmou sua participação na segunda divisão da competição. O campeonato retorna em outubro e a expectativa é que tenha de seis a oito times disputando o acesso para a primeira divisão.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A participação do São Bento Alto na Larm já é algo que vem sendo planejado há pelo menos dois anos. “Nós já estávamos em discussão interna entre a diretoria há um bom tempo sobre essa possibilidade. Íamos colocar já em 2020, mas por conta da paralisação dos jogos pela pandemia, não conseguimos. Acredito ser o momento certo para o São Bento tentar novos objetivos”, pontua o presidente da equipe, Marcos Dal Molin.

Dal Molin acredita que o apoio do neoveneziano é algo que pode fazer a diferença ao longo da competição. “A comunidade do São Bento Alto é muito engajada com as questões sociais do clube e local. Então, certamente teremos apoio e ajuda para o que for preciso. Juntamente com o apoio de amigos de Nova Veneza de toda região, acho que podemos fazer um time para ficar marcado no município”, enfatiza.

A montagem do elenco fica por conta do técnico da equipe na competição, Alex Carrador, que irá selecionar atletas junto a sua comissão técnica. “Temos mapeados já os nomes para a competição, a missão é dar a oportunidade para quem é daqui, acredito que temos jogadores com grande potencial para disputar a Larm. Tenho a convicção de que podemos fazer uma boa competição. Buscar o título regional inédito para comunidade e conseguir nosso principal objetivo, que é o acesso para a primeira divisão”, comenta o técnico da equipe.

A competição tem início em outubro e o São Bento disputará os jogos em seu campo, na comunidade de São Bento Alto. “Nosso campo é muito bom e temos uma diretoria atuante que está sempre cuidando do ambiente. Nada mais justo que jogarmos em nossa casa. Agora é hora de trabalhar e ir atrás de tudo que precisamos para disputar a competição”, explica Carrador.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.