Baile de Máscaras de Nova Veneza já tem data marcada

Mudanças na estrutura, gastronomia, caixas, atrações, entre outros pontos, foram tratados em uma reunião realizada na segunda-feira, 09, durante a apresentação do projeto da 14ª Festa da Gastronomia Típica Italiana. O evento irá acontecer de 14 a 17 de junho e está sendo organizado pela Prefeitura de Nova Veneza em parceria com a Associação Neoveneziana de Turismo (Anet).

O assunto foi tratado com representantes de entidades culturais do município, Caeps, restaurantes, vinícolas, empresas ligadas ao setor gastronômico e hoteleiro da cidade, entre outros representantes da sociedade civil.

“Estamos propondo algumas mudanças, visando o interesse dos neovenezianos que representam as entidades culturais, restaurantes, empresários dos demais setores e os Caeps, para que haja uma maior interação com todos os segmentos. Trata-se de uma festa voltada para a cultura italiana, sem esquecer as demais culturas presentes em Nova Veneza que fazem um povo tão receptivo”, destacou a secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Susan Bortoluzzi Brogni.

Para quem deseja comercializar produtos

Para quem tiver interesse, as inscrições para a comercialização de gastronomia e lanches devem ser feita na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo até o 20 de abril e, serão obedecidos os critérios dos anos anteriores para pontuação das entidades culturais de Nova Veneza e os demais interessados do município.

Pré- evento

Além disso, já tem data o pré-evento da festa que será o Baile de Máscaras, marcado para o dia 2 de junho, a partir das 21horas, no Palazzo Delle Acque. O valor do ingresso é de R$ 150, por pessoa e dá direito a um jantar em petit porções. O traje é gala ou de época e o uso de máscara é obrigatório. No dia 9 de junho, também faz parte da programação um show de patinação com o Grupo Danúbio Azul, às 19h, no Ginásio do Caravaggio, com entrada gratuita.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.