Notícias de Criciúma e Região

Após investigação, homem suspeito de cometer homicídio é preso em Criciúma

Crime ocorreu no bairro São Defende. Vítima foi atingida por 14 disparos de arma de fogo

Um homem de 38 anos foi identificado e preso pela Polícia Civil, suspeito de cometer um homicídio, no bairro São Defende em Criciúma.

O homicídio foi praticado contra um homem de 27 anos, no dia 25 de fevereiro e conforme a  Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Divisão de Investigação Criminal (DIC), a prisão ocorreu na última quarta-feira, 20. O investigado confessou o crime e informou onde a arma estava escondida, sendo apreendida. Trata-se de uma pistola Taurus modelo 92, no calibre 9 x 19 mm, que apresentava numerações suprimidas.

Entenda o caso

Ainda conforme a polícia, o suspeito estaria atualmente mantendo relação amorosa com a ex-mulher da vítima. A motivação teria sido ameaças por parte da vítima contra o suspeito, o que não se confirmou durante as investigações. A Polícia Civil ainda relatou que a investigação foi exaustiva, já que o local era isolado e não havia câmeras de monitoramento próximas, bem como o crime foi praticado sem ter havido testemunhas. Na noite dos fatos, o suspeito e a vítima teriam se encontrado na Avenida Universitária e discutido,posteriormente, o suspeito armou-se com a pistola e foi até a casa da vítima que estava na frente da residência e o suspeito desceu de seu carro, e efetuou no mínimo 15 disparos. A vítima foi atingida 14 vezes, com lesões na região da cabeça.

O inquérito policial foi concluído nesta segunda-feira,25 e o indiciado permanece preso, à disposição da Justiça.

Você também pode gostar