Notícias de Criciúma e Região

Após decretos, Município apresenta últimas informações sobre trabalhos para conter o coronavírus

Em live no começo da noite desta quarta-feira, 18, no Gabinete do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, foi informada as últimas decisões do município no combate ao coronavírus. Entre os assuntos foi definido como serão feitos os transportes dos trabalhadores dos hospitais da cidade nos próximos dias, já que os ônibus deixarão de circular a partir da meia noite desta quinta-feira, 19.

Ficou acertado, que nestes casos, as instituições buscarão uma solução e o Município irá ajudar com os custos. Além disso, outra questão foi por conta dos supermercados. De acordo com o vice-presidente da Acats, Nazareno Alves, não existe problema de abastecimento nos mercados da região. Sobre as filas e aglomerações que ocorreram nos estabelecimentos durante o dia desta quarta-feira, ele afirma que irão buscar uma saída para limitar o número de pessoas dentro dos mercados.

>Cobertura especial, saiba tudo sobre coronavírus

O Procon segue alerta aos abusos de preços. Segundo o coordenador, Gustavo Colle, o órgão vai seguir fiscalizando os valores praticados de produtos essenciais. Ele também revelou que a partir desta quinta-feira, o Procon vai disponibilizar uma lista das mercadorias que devem ser racionadas para que não faltem nas prateleiras.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O secretário de Saúde, Acelio Casagrande, deixou claro que Criciúma ainda não tem caso confirmado do coronavírus. Isso porque, alguns áudios estão sendo espalhados nas redes sociais afirmando que o município já teria o registro de um caso positivo da doença. Ele destacou na live que a cidade está preparada para combater o vírus e pede que as pessoas fiquem em casa

Você também pode gostar