Apae de Siderópolis recebe fraldas de equipes de voleibol

O Campeonato Municipal de Voleibol Masculino e Feminino de Siderópolis encerrou no dia 20 de maio, mas continua rendendo pontos de solidariedade. Isso porque o regulamento da competição solicitava dez pacotes de fraldas geriátricas para cada equipe que fizesse a inscrição. As doações dos dez times participantes foram entregues ontem, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), pelo coordenador de esportes, Vinicius Zen Pereira e o professor Nelson Carminio Michel. No total, foram quase 100 pacotes de fraldas que irão auxiliar o dia-a-dia da instituição.

As doações foram feitas pelas equipes Saúde, Patrocínio, Rio de Janeiro, New Star e Asame Projeto, da categoria feminina. E pelos times Patrocínio, Greedes, Rio de Janeiro, Vila Vasco, Xanfred, do masculino. Os jogos foram realizados aos domingos, no Ginásio de Esportes Antônio Espíndola Ramiro, e os campeões da Taça Família Feltrin foram New Star (feminino) e Rio de Janeiro (masculino).

Para o organizador do municipal, Alcis Isidoro Ramos, o campeonato este ano foi sucesso. “O principal foi conquistado, as equipes entenderam o verdadeiro significado de competir, pois foram jogos onde a amizade prevaleceu. E o resultado é este, conseguimos ajudar uma instituição que realiza um excelente trabalho”, finaliza.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.