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Aneel realiza pesquisa de satisfação com consumidores da Coopercocal

Consumidores receberão a visita de um pesquisador identificado com crachá com foto que irá aplicar os questionários

Consumidores de energia elétrica atendidos pela Cooperativa Elétrica de Cocal do Sul (Coopercocal), estão sendo entrevistados em uma pesquisa que gera o Índice Aneel de Satisfação do Consumidor Residencial 2023 (Prêmio IASC). Aplicada pela empresa Qualitest teve início no dia 2 de agosto e segue até novembro, nos municípios de Cocal do Sul, Urussanga e Criciúma. Neste período, 150 consumidores receberão a visita de um pesquisador identificado com crachá com foto que irá aplicar os questionários.

“A Coopercocal orienta aos associados que solicitem a identificação, e respondam atentamente as perguntas realizadas. Os consumidores podem entrar em contato com a Aneel pelo telefone 167, caso tiver alguma dúvida”, destacou o presidente da cooperativa, Altair Lorival de Mélo.

O presidente destaca que a pesquisa do IASC contribui para o crescimento e o aprimoramento contínuo na distribuição de energia. “Seguimos empenhados em garantir a qualidade e eficiência dos serviços prestados, buscando sempre a excelência em todas as nossas ações”, garante.

Premiação

As empresas com o melhor desempenho na percepção do consumidor recebem troféu, certificado e um selo de qualidade para utilização em materiais de divulgação. A Coopercocal já esteve em Brasília concorrendo ao prêmio por cinco vezes em 2014, 2018, 2019, 2021 e 2022 com as respectivas posições 3º, 2º, 1º, 3º e 3º lugar. Com destaque para 2019 em que recebeu o título de melhor distribuidora de energia elétrica do país conquistando o 1º lugar na categoria permissionárias acima e 10 mil unidades consumidoras e na categoria Brasil permissionárias.

Saiba mais

O IASC é um indicador que permite avaliar a satisfação do consumidor residencial com os serviços prestados pelas distribuidoras/permissionárias de energia elétrica de todo país com o objetivo de estimular a melhoria contínua. As informações obtidas auxiliam a Aneel no planejamento das fiscalizações e na elaboração de regulamentos que visam melhorar os serviços prestados.

 

 

 

 

 

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