A partir de 2020, emissão e demais serviços de alvarás sanitários serão on-line

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Contadores e demais usuários dos serviços da Vigilância Sanitária passam a contar com sistema online para auxiliar nos procedimentos. O Governo de Içara solicitou, por meio da Secretaria de Saúde, que a unidade implantasse a ferramenta para maior agilidade e facilidade na realização das demandas. Recursos/Prorrogação, Consulta de Requerimento, Denúncias/Reclamações e Solicitação e Consulta de Alvarás são os serviços disponibilizados no sistema Celk.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Conforme o coordenador da Vigilância Sanitária, Fabiano Castanhetti, o usuário pode acessar o sistema por meio do ícone “Vigilância Sanitária On-Line”, no endereço eletrônico do Governo de Içara www.icara.sc.gov.br. “A partir de 1º de janeiro todos os atendimentos serão on-line, no entanto, o cidadão que porventura não tiver acesso à internet poderá se dirigir a Vigilância Sanitária que faremos o atendimento pessoalmente”, explicou.

Para o cidadão que não possui acesso a internet a Vigilância Sanitária atende na Rua Altamiro Guimarães, número 600, aos fundos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Conforme o horário de verão implantado pelo Governo de Içara, a partir de segunda-feira, dia 16, o atendimento será das 7 às 13 horas.  Dúvidas poderão ser sanadas pelo telefone 34313583.

# Prefeitura de Içara, Alvarás, Alvarás Sanitários, Içara, On line